Festa Corinthiana nas ruas de São Joaquim!
Festa da Gaviões da Fiel na Terra da Neve!
Bastou o apito final do árbitro da partida entre Flamengo e Vasco que terminou empatado em 1 a 1 para o Corinthians ser declarado campeão.
As ruas de São Joaquim foram invadidas por Corinthianos que saíram exibindo orgulhosamente suas camisas, bonés e bandeiras. Enfim, exibiram o orgulho corinthiano pelas ruas de São Joaquim.
Até mesmo uma carreata da Gaviões da Fiel da Cidade da Neve desfilou pelas ruas com buzinaços, gritos e comemorações.
Salve o Corinthians e Salve Sócrates também!
Redação São Joaquim Online
























quando minha filha nascer vou por o nome dela de libertadores pois sei q nenhum coritiano vai por a mao nela hahahahahahahahaj
hahaha isso ai é a segunda mairo torcida do brasil??? uns seis carros rsrsrsrs Nunca que se compara a torcida do MENGÃO.
Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians de tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos esportistas do Brasil
Teu passado é uma bandeira,
Teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão
Corinthians grande,
Sempre Altaneiro,
És do Brasil
O clube mais brasileiro
vai qe é tua meu timão..
so nau fui pq nau deu msmo..
Aqui é Corinthians ! è nós ! 5 x Campeão ! PentaCampeão Brasileiro ! Campeão Brasileiro 2011 !
Só Deus sabe de que jeito.
Só não fui porque estava trabalhando, senão era mais um louco gritando nas ruas. Mas parabéns a todos os torcedores, lamentei o figueira não chegar, mas também fiquei contente com o Cruzeiro permanecer na primeira.
CORINTHIANS GRANDE!!! O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES!!! VAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CURINTIA!!!!