Publicado em: 15 de junho de 2012

Campeonatos vão movimentar o Fashion Hair em Lages

Três grandes campeonatos prometem movimentar a 18a edição do Fashion Hair Lages. Iniciativas foram criadas com o objetivo de revelar novos talentos, muitos deles, de acordo com a coordenação do evento, aguardando por uma oportunidade para sair do anonimato. “E é bem isso que esses campeonatos oferecem: oportunidade”, destacou a diretora da Lafi Cosméticos, Edilma Figueiredo.

Para este ano, se junta aos campeonatos de penteados e unhas decoradas, o de maquiagem. “Estamos recebendo muitas inscrições, por isso, os nomes de quem irá participar das disputas serão conhecidos através de sorteio”, informou Edilma. O julgamento dos trabalhos é feito por profissionais qualificados de cada área.

O Fashion Hair Lages acontece de 17 a 19 de junho, na Pousada Rural do Sesc. Abertura oficial está agendada para às 15h de domingo(17).

Fashion Hair para Agência de Notícias São Joaquim Online

Deixe um Comentário

Imóveis e negócios em São Joaquim: