Flagras no carnaval 2010

Mostraram bem mais do que queriam mostrar
O Carnaval de 2010 foi marcado por cenas inusitadas (ou não tão inusitadas assim se tratando de carnaval). Para começar a épica e polêmica história das destaques que perderam o tapa-sexo, o bustiê, ou deixaram outra coisa à mostra, vamos começar pela Inocentes de Belford Roxo que trouxe a destaque Fernanda Abrahão que apareceu sem a parte de trás com o bumbum completamente nu.
já modelo Jessica Maia da escola São Cristovão que desfilou pelo grupo de Acesso. A Modelo se apresentou apenas com uma pintura corporal e com um tapa-sexo que ela acabou perdendo durante o desfile.
Na Vila Isabel a Musa Raíssa Miuri usava apena um “F” para disfarçar seu bumbum. Segundo Raíssa o F era uma homenagem para seu namorado. Que Homenagem hein ?
A estudante Geisy Arruda continua polêmica, desfilou com um vestido parecido com o que usava na faculdade e acabou mostrando um pouco mais do que queria.
O por último a namorada de Alexandre frota a modelo Dani Sperle que além de perder o tapa-sexo e desfilar segurando um pequeno adereço com uma mão na frente e nenhuma mão atrás. Dani ainda acabou se ferindo com o bustiê e sambou sangrando na avenida. Muito Irado !
Imagens: Divulgação
Redação São Joaquim Online



















aíííí que é boooom!!! _o/
sao todas gostosa to pagano
por causa disso todas as mulheres brasileiras sao mal vistas lá fora…..PORRA….o carnaval do rio e sao paulo ta uma baixaria, alguma coisa tem q chamar a atençao…peito, bunda e buc…..
só assim eles roubam o dinheiro dos gringos.
uiaaaa flavio em….frequentador do chalé????
Resumindo são todas mulhres de baixo escalão ( vaga… ) e que infelizmente a imprensa da exito a elas… dai eu pergunto que nivel de cultura elas transmitem para a população…. enquato existir programas tipo bbb, qualquer uma que saia de mini saia e a imprensa da sensacionalismo vai dar nisso… as prostitutas la do chale são mais dignas que essas vagab….