Publicado em: 18 de janeiro de 2012

Marlene Kayser denuncia Posto de Saúde por conter remédios escondidos e vencidos

Posto de Saúde mais uma vez é foco da mídia!
A prefeita de São Joaquim Marlene Kayser da Rosa encontrou às 15:30 da tarde desta última terça-feira (17) uma sala cheia de remédios vencidos e também remédios que não eram distribuídos para a população joaquinense.

 

“Encontrei na sala da senhorita Eliane Cassetari ex diretora de Saúde um armário meio suspeito, ao arrastar o móvel descobri que havia uma porta. Chamei os funcionários do posto de saúde. Não conseguimos de forma alguma encontrar a chave que abria a porta. Tivemos que chamar um chaveiro. Quando a porta foi aberta e para minha surpresa encontrei uma sala cheia de medicamentos vencidos e inclusive medicamentos que ainda não haviam vencido e que não eram distribuídos à população.” Salientou Marlene Kayser.
A imprensa foi chamada para noticiar o fato que coloca o Posto de Saúde mais uma vez no foco da mídia. Entre os medicamentos encontrados vencidos haviam remédios para a Pressão, Osteoporose, anticoncepcionais, antidepressivos, antialérgicos, Antibióticos, antiinflamatórios, diuréticos, vermífugos, anticonvulsivos e remédios de uso geral para crianças.

Armário escondia a porta

De acordo com a Prefeita Marlene Kayser da Rosa assim que o Teste Seletivo for liberado, o primeiro profissional a ser chamado será um farmacêutico para que faça o todo o controle deste medicamento.

“Não podemos deixar que isto aconteça, quero que a população joaquinense saiba o que se passa pelo posto de saúde e para isto estamos informatizando o posto para todos saibam a destinação disto tudo. Até agora eu não sei porque estes medicamentos estavam escondidos nessa sala” Finalizou Marlene Kayser

Entre os medicamentos que não estavam vencidos e estavam naquela sala se encontrava o Spiroctan um medicamento utilizado para hipertensão e tratamento pré-operatório.



Mostrando 66 Comentários
Os internautas disseram:
  1. Paula disse:

    PARABENS AOS ORGANIZADORES DOS JOGOS ABERTOS DA CIDADE ESTÃO SENDO MUITO BEM ORGANIZADOS.

  2. mac disse:

    Interessante. O Secretário da Saúde do município? Quem era mesmo? O pessoal que dirige o Posto de Saúde? Quem? Todos esquecidos… A “idi – ELIANE – ota” por ocupar um cargo de confiança do “corruptor corrompido”, fica tomando as dores de uma entidade falida e corrupta e sai de bode espiatório. Não digo que não tenha culpa sobre essas barbaridades ocorridas no Posto, mas pensem… Uma entidade “empresa/cabide” daquele tamanho e só “trabalhava kkk” a sra. Eliane… O Ana sei lá onde era o quê, mesmo? E a bambambam do Posto não era a… como é mesmo? Ah! Isso. Essa mesmo. Todos formando um bando de cegos e surdos. Inclusive o executivo que administra esta cidade e suas sedes. Tão fácil de corromper, pois está atolada de corruptos. Vereadores, prefeito, vice, diretores, todos… Ladrões da confiança, da fé do povo joaquinense.

Deixe um Comentário

Imóveis em São Joaquim

Mural de Recados

Previous Next
Latest on 17, 20:17 pm

JUAREZ: ENTÃO MINHA NOBRE COLEGA, É ISSO MESMO QUE SERÁ FEITA, POIS NA PREFEITURA TEM FUNCIONÁRIO QUE SAIR NO MEIO DO EXPEDIENTE PARA DAR AULAS, SOU ADVOGADO E ENTENDO UM POUCO DE LEI NOBRE COLEGA

Juca: Se vc tem o nome destas pessoas denuncie ao MP-SC que eles vão ver!

juca: Se teu salário tá baixo, va estudar Medicina e não reclame!

Sofredor - Lamar: Concordo plenamente com o sofredor, tinha q ser feito uma campanha para tirar esses chatos da radio, a radio ta perdendo o ibope!

PARA JUAREZ: SENHOR JUAREZ VA LER O QUE A CONTITUIÇÃO FEDERAL DIZ: 1. SÓ PODE OCUPAR DOIS CARGOS PÚBLICOS APENAS DUAS PROFISSÔES: MÉDICO E PROFESSOR. 2. FORA ESTES DOIS CASOS, DENUNCIE MESMO.

bota fogo: ai mano!!! a kasa caiu

sofredor: o seu rogerio pereira vou le pedir um favor tira o julho da lamar todo dia esse cara chato falando em super center que nao tem nada aver com esse nome mais o seu funcionario a puchar no saco dele ou ele ganha um ranhinho ne

» Deixe seu Recado