Sanjo_Malbec
Image Map

Prefeitura de São Joaquim divulga Edital do Teste Seletivo e Concurso Público para 2014

Teste Seletivo Prefeitura de São JoaquimPrefeitura de São Joaquim para Agência de Notícias São Joaquim Online

 

Serão mais de 100 vagas para cargos efetivos e cerca de 50 cargos para temporários.

A Prefeitura do Município de São Joaquim, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso II, da Constituição Federal, resolve tornar pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo de Provas Objetivas e Provas de Títulos, para provimento de cargos públicos atuais e que vierem a vagar ou a serem criados durante o prazo de validade do processo seletivo, nos quadros de servidores efetivos da Prefeitura do Município de São Joaquim – SC, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas neste Edital, cuja realização ficará sob a responsabilidade da organizadora Sociedade de Desenvolvimento Vale dos Bandeirantes – Noroeste Concursos, e será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento, elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal vigentes e pertinentes.

Clique aqui e Veja o Edital do Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de São Joaquim, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso II, da Constituição Federal, resolve tornar pública a abertura das inscrições ao Concurso Público de Provas Objetivas, Provas de Títulos e de Provas Praticas, para provimento de cargos públicos atuais e que vierem a vagar ou a serem criados durante o prazo de validade do concurso, nos quadros de servidores efetivos da Prefeitura do Município de São Joaquim – SC, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas neste Edital, cuja realização ficará sob a responsabilidade da organizadora Sociedade de Desenvolvimento Vale dos Bandeirantes – Noroeste Concursos, e será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento, elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal vigentes e pertinentes.

Clique aqui e Veja o Edital do Concurso Público

 

Veja as Retificações do Edital do  Concurso Público e Processo Seletivo

PRIMEIRA RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 001/2014

 

PRIMEIRA RETIFICAÇÃO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N° 001/2014

 

SEGUNDA RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 001/2014

 

SEGUNDA RETIFICAÇÃO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N° 001/2014

 

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 001/2014

 

TERCEIRA RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 001/2014

 

 

Comentários

  1. Leticia disse:

    Gostaria de saber se já temos novidades sobre o concurso publico ele acontecerá esse ano?

  2. Em nome de todos os pais que estão com os filhos sem aula aguardando um professor disse:

    Aos encarregados pela educação ,todos os pais estão querendo saber quando vai ter professor em sala de aula pois nossos filhos estão sem aula até hoje? Rolando de um lado para o outro queremos saber se realmente vão ter aula mesmo ou se será necessário matricular nossos filhos em outro colégio? Mas por favor respondam queremos resposta, vocês se calam, está passando, dos limites logo estamos vendo a necessidade de fazer protesto em frente a prefeitura exigindo que nossos filhos tenham um professor. Será que é pedir muito???? E quando ligamos pedindo solução a resposta não aparece.

  3. duda disse:

    Olha so a incoerência para a realização das provas do concurso publico do município a EEB São José serve mais ñ deu a oportunidade para os professores que cursaram o magistério nesta escola , sabendo que a maioria dos profissionais da educação foram alunos do magistério e tiveram sempre a oportunidade de demostrar sua capacidade através do concurso publico direito que lhe foi negado.

  4. Olheiro disse:

    Há necessidade de se fazer um seletivo paralelo a um concurso ?
    Será que não é uma forma “mascarada” de ganhar um “dinheirinho” nas costas do povo ?

    ESTAMOS DE OLHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. ATUALIZADO disse:

    SR. PREFEITO, SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO E EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 2014. NO QUE SE REFERE A CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS DO A.E.E. PARECE-ME QUE VOCÊS SE CONFUNDIRAM SOBRE SUA IMPORTANCIA E A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO DO EDUCADOR QUE ATUARÁ NESTE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO QUE ABARCA ATIVIDADES CURRICULARES ESPECÍFICAS QUE SE DESTACAM: O ENSINO DA LIBRAS, O SISTEMA BRAILLE ,SOROBAN, COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA, ENRIQUECIMENTO CURRICULAR, AJUDAS TÉCNICAS E TECNOLOGIAS ASSISTIVAS, ENTRE OUTROS. POSSUINDO LEGISLAÇÃO ESPECÍFICA QUE TODO EDUCADOR PECISA SABER PARA PODER ATUAR DE FORMA CONCIENTE E DESEMPENHAR SUA FUNÇÃO DE PROFICIONAL CONCIENTE FRENTE A IMPORTANCIA DESTE SERVIÇO .CONSTITUI-SE UM CONJUNTO DE PROCEDIMENTOS ESPECÍFICOS MEDIADORES DO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS COM DEFICIENCIA SENSORIAL,MENTAL,FISICA E CONDUTAS TÍPICAS E COM ALTAS HABILIDADES.O SERVIÇO APRESENTA-SE COMO UMA DAS CONDIÇÕES PARA O SUCESSO DA INCLUSÃO ESCOLAR DOS ALUNOS COM DEFICIÊNCIA.(portal.mec.gov.br) O CONTEÚDO EXIGIDO PARA A PROVA ESPECÍFICA, EM NADA TEM HAVER COM A LEGISLAÇÃO DO SERVIÇO.

  6. Jose disse:

    Alguém sabe dizer quantos apaniguados tem na prefeitura ? 67 mais cargos em comissão que são efetivos e recebem gratificações. Mais de 400 mil por mês, mais de 4.800.000 quatro milhões e oitocentos mil por ano, e quantas obras, quantas máquinas, quantas estradas, quantas ruas, quantos medicamentos aos necessitados, quanto material escolar, enfim, o futuro pertence aos que forem para outras cidades, lamentavelmente.