AgoraEditaisManchete

Atenção! Retificação do Concurso Público e Teste Seletivo 2014

Teste Seletivo Prefeitura de São Joaquim

PRIMEIRA RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 001/2014

 

PRIMEIRA RETIFICAÇÃO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N° 001/2014

 

SEGUNDA RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 001/2014

 

SEGUNDA RETIFICAÇÃO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N° 001/2014

 

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 001/2014

 

TERCEIRA RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 001/2014

 

 

Related Articles

7 thoughts on “Atenção! Retificação do Concurso Público e Teste Seletivo 2014”

  1. A única coisa errada disso td foi, como disse a Ju, a falta de consideração de não quererem professores formados de Magistério para fazer o seletivo. Somos habilitados para o Estado, mas não para o município? A maior diferença q existe entre magistrados e pedagogos é q no curso de Magistério aprendemos muito mais do q se estivéssemos em uma faculdade de Pedagogia. Estão agindo fora da LDB q diz q o 1º professor é aquele formado em nível médio. Isso é um verdadeiro absurdo!!!!

  2. Fiquem de olho a empresa já foi declarada inidonea em concordia. Joacaba em rosana estado de sp. Tem mais de 10 concursos cancelados muitos em processo fe cancelamento. Capinzal camara de Caxias do dul e outros. ..

  3. Estou revoltada com a desvalorização do magistério pelo poder municipal excluindo as professoras do mag que ñ poderam fazer o concurso para act por ñ terem o curso de pegagogia.Não lhes deram a poortunidade de fazer a prova. Sendo que o magistério habilta as mesmas para trabalhar nas séries iniciais. Pergunto ñ tem mais valor este curso profissionalizante,p/ que perder 4 anos então ja se matriculem na pegagogia, com a resposta a secretaria da Educação Municipal.

  4. Gol mil do pele será superado pelos assalariados da prefeitura, grande meta desta administração que legaliza até a corrupção. Parem de cobrar a contribuição obrigatória de nós cargos de confiança com ameaça de demissão, cambada de corruptos igual aos anteriores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close