Bombeiros

Corpo de Bombeiros de São Joaquim buscam homem perdido em meio a neblina em Bom Jardim da Serra

Bombeiros-sj

Informações: www.cbm.sc.gov.br

Na última terça-feira (04/03) o Corpo de Bombeiros de São Joaquim realizou uma busca no município de Bom Jardim da Serra para localizar o Senhor Claúdio Brener, de 57 anos. Ele saiu sozinho, por volta das 09h00 da manhã da sexta-feira, para realizar trilhas até o Cânion Funil, localizado na Serra Catarinense, depois deslocou a pé até o Cânion Laranjeiras que fica aproximadamente 12 km do local.

Porém, quando retornava, próximo das 19h, encontrou um grande nevoeiro e não conseguiu mais chegar no local de origem. Entrou então em contato com seu filho por telefone avisando que estava perdido e que precisava de ajuda.

Os militares 2° Tenente BM Arthur Júnior, Subtenente BM Rodrigo Antunes, Soldado BM Sebastião e Soldado BM Amaral da OBM de São Joaquim iniciaram as buscas aproximadamente às 20h30. O Veiculo Corsa de Canoas-RS, de propriedade do Sr Claudio Brener, foi encontrado às 23h00, estacionado no mato, aproximadamente à 3 Km da Rodovia.

O trabalho continuou durante toda a madrugada, e às 07h30 do dia seguinte a equipe da OBM de Lages composta pelo 2º Tenente BM Varela de Curitibanos composta pelo Sargento BM Hercílio e Soldado BM Fumagalli, acompanhados da cadela Find chegararam como reforço à operação.

A vítima apareceu numa localidade próxima a Bom Jardim da Serra, após caminhar cerca de 30 km.

Imagens: 2º Tenente BM Gilvan Amorim Silva – Chefe do B3 e B5 do 5º BBM

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close