LagesPolícia

Mulher é estuprada com a filha nos braços na Serra Catarinense

Da Redação São Joaquim Online com informações de Notícia no Ato

Menininha e mulher violentada foram socorridas pelas equipes do SAMU e Polícia Militar

Mulher entrou em coma com filha nos braços

A brutalidade e o requinte de crueldade é quase indescritível no fato a ser relatado à seguir. Uma mulher com idade aparente entre 25 a 30 anos foi encontrada em coma depois de ter sido estuprada e espancada às margens da Avenida Papa João XXII, no Bairro Petropólis em Lages na Serra Catarinense na manhã desta quinta-feira (20).

Segundo informações da Polícia, foi um morador que a encontrou, ela estava praticamente nua, sem calcinha e com uma calça legging baixada e com lesões no rosto, em seus braços ainda estava sua filha, uma criança de apenas 02 anos. A criança estava inconsciente e com um lado do rostinho ainda inchado.

A Equipe do Samu foi acionada e encaminhou a mulher em estado de coma para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, já a criança foi encaminhada para o Hospital Infantil Seara do Bem.

A mulher não possuía nenhuma identificação e o lugar é famoso por diversas ocorrências de estupro terem sido registradas no local.

Imagens Jatir Fernandes para a Agência São Joaquim Online

Related Articles

128 thoughts on “Mulher é estuprada com a filha nos braços na Serra Catarinense”

  1. TEM QUE CORTAR O MAL PELA RAIZ. CASTRAÇÃO. ASSASSINOS DEVERIAM SER DOADORES COMPULSÓRIOS DE ÓRGÃOS P/ REPARAR O MAL QUE FIZERAM. UMA LEI NESSE SENTIDO IRIA SER MUITO BEM VINDA.

  2. Pra mim estrupador era pra ser morto era pra existir pena de morte pra esse tipo de crime contra nós mulheres e contra nossas crianças.

  3. Meu Deus esse monstro ñ teve nem pena dessa criança senhor tenha misericórdia dessa mulher e dessa criança,esse monstro vai ser encontrado e será feita justiça estou indignada com essa brutalidade

  4. após ler os comentários, são vários os sentimentos que aparecem, as pessoas estão discutindo muito, e as vezes com violência, se ofendem fácil, culpam e são senhores da verdade que a julgam de acordo com que acham melhor para si…. seus EGOS gritam violência e socorrem as palavras de fé… cada um lutando pela sua verdade… sendo derrubados pelo devir de todo o caos infinito

  5. ser castrado, estuprado, e ser jogado no esgoto pra morrer com a boca cheia de merda e ir direto pro inferno.

  6. Misericórdia pra essa mãe que passou esse ato de crueldade com essa criança…
    Esse mal elemento deveria ser castrado em praça pública…..e depois morto cruelmente, não tem chance de um animal desses viver em sociedade…e até uma ofensa prós animais falar assim, essa coisa é um monstro…

  7. Eu nunca vi que estuprar alguém significa diferença de classe social, isso é uma pessoa tomada pelo mal. A falta de amor e Deus e que faz alguém fazer mal ao próximo… se é ele tivesse roubado para comer aí sim era diferença social..

  8. Tem uma aí que defende esses vagabundo só vou falar uma coisa deixa esse que estupor essa mulher entra na tua casa na tua vida e estrupar as tuas filhas e vc que defende aí vai mudar rápido de opinião ela fala porque não foi com ela que aconteceu. Tem cada uma pqp.

  9. Fernando castro, perdeu uma ótima oportunidade de ficar CALADO! Vc é um completo analfabeto político!

  10. Discurso, discurso, discurso Marlene Madalena. Mesmo que as desigualdades sociais fossem sanadas a violência e barbárie vão continuar. A maldade, indole perversa vão continuar existindo. Nao é raro termos notícias de pessoas da classe média alta cometerem crimes hediondos. Eu sou a favor da redução da menor idade penal, alguma punição tem q haver como ha em outros países. N estou dizendo q esse crime foi praticado por menor. Entendi o q a companheira Juscelia quiz dizer.

  11. Meu Deus que horror desgraçado,como é capaz de fazer isso,morra da pior forma possivel,se sou policial coloco mão num lixo desses não sobra para contar história.Inaceitavel.

  12. A globo não mostro então nada vai acontecer pois a mídia não está encima sarcástico mais realista o que a média faz pois tá lá a menina de balada todos irão ser presos vcs verão

  13. Meu Deus, quanta idiotice e quantos idiotas desinformados e fomentadores de violência!!! E AINDA QUEREM UM MUNDO SEM VIOLÊNCIA, “ESTUPRANDO” o direito de pensar do outro, querendo matar todo mundo que acha que comete crimes!!! QUER MUDAR O MUNDO, COMECE POR VOCÊ REPENSANDO seu jeito violento e desrespeitador para com o próximo. NEM TODOS TEM A OBRIGAÇÃO DE PENSAR COMO A GENTE. MAS NEM POR ISSO, EU TENHO QUE SAIR COM PALAVRÕES E OFENSAS CONTRA A PESSOA E MENOS AINDA PORQUE ELA EXERCEU E EXERCE O DIREITO DE VOTAR EM QUEM ELA QUISER, BANDO DE IGNORANTES E DETURPADOS DE SENTIMENTO E IDEOLOGIA!! COM esse jeito de pensar e agir, sabe quando a sua vida vai deixar de ser violenta e perturbada, NUNCA!! VÃO MUDAR VOCÊS PRIMEIRO PARA EXIGIR QUE AS PESSOAS MUDEM!!

  14. Tem que matar meu irmão,mandar tudo pros quinto dos inferno,não importa se é menor ou não, esses lixos tem que ser tudo incinerados da face da terra….

  15. Pena de norte ja so assim diminia a violencia no Brasil reforma na política urgente
    E uma pena um país tao lindo mas sem segurança triste

  16. O que me dói, na verdade são os erros de português.. xinguem mas não assassinem o português… Por Favor!!!!!!!

  17. Enquanto não houver pena de morte para esse tipo de crime nada vai mudar.Infelizmente vivemos num país de leis podres, bandido, assassino. estuprador e outros mais tem que ser fuzilados ou enforcados em praça pública igual faziam a anos atrás.

  18. Marlene Madalena queria q vc fosse estuprada junto com sua filha por um menor, aí sim queria ver vc repetir essa bosta q vc falou. Vsf.

  19. Infelizmente a maioria dos homens estão virando lixo são poucos q prestam pra q fazer isso no mundo q nós vivemos com tanta mulher dando sopa de graça por aí ele tem q ser preso e ficar lá uns 80anos o negócio é q daqui uns 4ou 5 anos esses bundão vai estar na rua p estuprar d novo no país q agente vive se é q ele vai ser preso se for rel primario e tratado como coitadinho esse merda tem ki pegar uma lutadora de artes marciais e apanhar bastante esse capeta num país de demônios regentes .

  20. Se um infeliz faz mal a qualquer um dos meus filhos. Desculpem mas eu faria sim justiça com minhas mãos,

  21. Dna. Marlene, a Sra. deveria pegar tds os menores delinquentes e levar para sua casa, quero ver se abusarem da sua filha se a Sra não muda de opinião.
    Este país é uma vergonha em matéria de justiça. O povo tem que descer a porrada, mandar o infeliz para o inferno!
    Sou a favor a pena de morte e arma na mão do cidadão de bem.
    A Sra é igual os políticos se é que me entende.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close