GeralPolícia

Polícia Civil de São Joaquim prende em flagrante autores de tentativa de homicídio

 

Autores de Tentativa de Homícidio

Por Delegado Diego Azevedo DIC/DPCO de São Joaquim

Era bala para todo lado!

Na tarde do último sábado ( 29/03 ) , A Polícia Civil de São Joaquim através da DIC , DPCO, DRP e DPCAMI , prendeu em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio , o indivíduo JOSÉ ALEXANDRE MARTORANO ( vulgo Pato) e sua namorada  CAROLINA ROCHA BELO.

 

JOSÉ ALEXANDRE MARTORANO ( vulgo Pato) já possuía uma rixa anterior com a vítima, sendo que na tarde de ontem, quando se encontraram no centro de São Joaquim , passaram a se provocar novamente e acabaram entrando em vias de fato.

 

Durante a Briga, JOSÉ acabou correndo até o seu carro e nesse momento sua namorada passou a realizar diversos disparos de arma de fogo em direção a vítima , porém não conseguiu atingi-la. Os disparos foram realizados ao lado de uma praça , bem no centro de  São Joaquim , no momento em que várias pessoas transitavam pelo local. JOSÉ saiu com o veículo e mesmo assim sua namorada continuava atirando em direção a vítima.

 

A Polícia Civil foi comunicada e após realizar algumas diligências , conseguiu encontrar os autores, que foram conduzidos e autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Foi feito a competente Representação pela decretação da Prisão Preventiva, que foi deferida na manhã de Domingo.

 

JOSÉ foi encaminhado para a UPA de São Joaquim e CAROLINA para o Presídio de Lages, estando ambos a disposição da justiça.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close