Esporte

Times da realezas da Festa do Pinhão…

soberanas

Nilton Wolff para Agência São Joaquim Online

Jesuelen Andrade é a rainha da Festa do Pinhão 2014. Ela tem 22 anos é gremista e aprendeu a torcer pelo tricolor após as visitas a casa dos Avós em Urupema. A avó Odete pendurava vários itens do Grêmio pela casa e Jesuelen adorava. Seus irmãos e seus pais João Lima e Juçara também são gremistas. Porém o sonho da rainha, que também admira o Avaí, é assistir um jogo do time azurra na ressacada.

Paloma Telli é a primeira princesa e é torcedora do Internacional Gaúcho. A colorada tem 18 anos e torce pro Inter desde pequena influenciada pelo seu pai, Junior Telli.  Ela adora fazer trilha de Jeep, inclusive já realizou vários socorros nas enchentes em Lages com este tipo de automóvel. Também acompanha os jogos do Inter de Lages e deseja acompanhar o Leão da Serra este ano novamente.

Daniela Moreira tem 23 anos e é gremista, para desespero do seu pai, o bombeiro Arnaldo Moreira que é colorado. Diz ela que um dia, seu pai a levou para uma loja de esportes em Lages e tentou presentear com o uniforme completo do Inter. Para contrariar seu pai, ela pediu o do Grêmio. O irmão Douglas que morava fora e era São Paulino, veio pra Lages e começou torcer pro Inter pra “agradar” seu pai.

Texto e Fotos: Nilton Wolff

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close