BombeirosGeralPolícia

Jovem morre brutalmente em acidente de moto no Centro de São Joaquim

Acidente Moto São Joaquim (1)

Da Redação São Joaquim Online

 

Jovem teve perfuração no peito!

Otávio Leonel
Otávio Leonel trabalhava em uma oficina mecânica em São Joaquim – Foto Facebook

 

O Jovem Otávio Leonel de Souza de apenas 15 anos morreu em um acidente de moto na Rua Agripa de Castro Farias em frente ao Capeba’s no centro de São Joaquim.

Segundo informações o jovem de apenas 15, saiu da localidade de Santa Isabel em busca de trabalho na cidade. Ele trabalhava em uma oficina mecânica morava com a avó já fazia algum tempo. Porém o destino de Otávio Leonel findou no começo da tarde desta última sexta-feira (04) quando o jovem à bordo de sua moto uma Honda Tornado de cor azul se dirigia em direção ao centro da cidade e acabou batendo na traseira de um caminhão de maçã que se preparava para entrar em uma indústria também de maçã na Rua Agripa de Castro Farias.

Acidente Moto São Joaquim (4)O Jovem teve o peito perfurado e acabou morrendo instantaneamente no local. Sua moto seguiu em frente e só parou há 47 metros longe do corpo já sem vida do jovem Leonel.

A Polícia e Corpo de Bombeiros foram acionados, o trânsito ficou fechado no local aguardando a chegada da equipe do Instituto Geral de Perícias. O Corpo de Leonel deverá ser encaminhado para a IML em Lages e posteriormente liberado para o velório.

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close