Bombeiros

Colisão entre veículos destrói Gol na Curva do Dr. Olavo em São Joaquim

Acidente Curva Dr. Olavo (1)

Apesar da gravidade do choque motoristas e passageiros saíram praticamente ilesos.

Cabine do motorista do Gol ficou comprimida
Cabine do motorista do Gol ficou comprimida

Um acidente ocorrido na noite deste sábado (05) por volta dás 19h4e minutos na famosa curva do Dr. Olavo na SC-114 há cerca de 12km do centro de São Joaquim impressionou socorristas e usuários da pista pela violenta batida.

Segundo informações o motorista do Veículo gol [com placas de São Joaquim] o senhor Sebastião Valdir dos Santos se dirigia sentido Lages São Joaquim quando na famigerada curva do Dr. Olavo foi atingido por um veículo Fiat Uno [também com placas de São Joaquim] que invadiu a sua pista em sentido contrário.

Gol ficou totalmente destruído
Gol ficou totalmente destruído

Com o impacto o carro de Seu Sebastião foi arremessado para fora da pista de rodagem e ficou destruído. No veículo ainda estavam a sua esposa e mais duas crianças: um menino de 11 anos e uma menina com 09 anos. Todos saíram ilesos com exceção da esposa a senhora Rosana Aparecida de Souza Santos que teve uma fratura torácica pressionar o corpo contra o cinto de segurança durante o impacto. O cinto não suportou e veio a se romper ocasionado a fratura em Rosana de Souza que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de São Joaquim e encaminhada par ao hospital Sagrado Coração de Jesus em São Joaquim.

Fiat Uno teve a sua frente e lateral danificada
Fiat Uno teve a sua frente e lateral danificada

O motorista do automóvel Fiat Uno se evadiu do local antes mesmo da chegada da polícia. O trânsito no local ficou lento por poucas horas e foi agilizado graças ao preciso e rápido trabalho dos Policiais Rodoviários CB Américo e SD Renaldo.

Local do acidente a "famosa" curva do Dr. Olavo
Local do acidente a “famosa” curva do Dr. Olavo

Ainda de acordo com informações, o motorista do Fiat Uno que se evadiu do local era o próprio primo de Sebastião Valdir dos Santos.

Este não foi o único acidente registrado envolvendo primos neste violento final de semana. Uma garota de Bom Jardim da Serra Elaine da Silva Padilha, 24 anos morreu em um açude na cidade de São Ludgero após o carro [veículo gol] em que ela estava ser arremessado em um barranco de cerca de 70 metros após a tentativa frustrada de ultrapassagem de um Ford Ka. Segundo consta o motorista do Ford Ka e do Volkswagen Gol também eram primos. Terrível coincidência.

Imagens Dionata Costa/São Joaquim Online

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close