Polícia

Polícia Civil prende autores de tentativa de latrocínio

 Polícia Civil SJ

Por Delegado Diego Azevedo | DIC/DPCO de São Joaquim

Na tarde de ontem ( 05/04 ) , A Polícia Civil de São Joaquim através da DIC , DPCO, DRP e DPCAMI , prendeu em flagrante pelo crime de tentativa de Latrocínio [roubo seguido de morte] , os indivíduos JERRI ADRIANO LAURINDO   ( vulgo Jerri ou Gordo) e FERNANDO OLIVEIRA DE LIMA.

JERRI ADRIANO LAURINDO   ( vulgo Jerri ou Gordo) e FERNANDO OLIVEIRA DE LIMA tentaram arrombar um estabelecimento comercial de São Joaquim na madrugada de sexta feira e ao serem abordados por um vigilante, que fazia a segurança da loja, lhe agrediram violentamente , aplicando vários golpes com uma pedra na cabeça da vítima e desferindo chutes e socos , mesmo com a vítima já estando inconsciente no chão. Felizmente , uma pessoa que passava pelo local , foi em socorro da vitima e avisou que iria chamar a polícia, momento em que os autores empreenderam fuga e antes de deixarem o local, ainda ameaçaram de morte essa testemunha. A Polícia Civil de São Joaquim foi informada desse crime e passou a realizar diligências para encontrar os autores, sendo que na tarde de sábado , os autores foram localizados e conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de latrocínio.

 

JERRI já possui condenação por tráfico de drogas e atualmente estava em livramento condicional desde dezembro de 2013. FERNANDO E JERRI são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região conhecida como “ morro do lagarto” em São Joaquim.

JERRI E FERNANDO foram encaminhados a UPA de São Joaquim , estando ambos a disposição da justiça.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close