Geral

Câmara votará hoje a liberação de 18 mil para a Vindima – Vereadores consideram alto o valor orçamentário

Câmara-de-Vereadores

Da Redação São Joaquim Online

Discussão está marcada para esta quinta-feira.
A Câmara de Vereadores de São Joaquim votará na tarde desta quinta-feira em Sessão Extraordinária o projeto de Lei que pede a liberação do valor de cerca 18 mil reais dos cofres públicos para a primeira edição da Vindima [Festa da Colheita da Uva] que acontecerá neste final de Semana em São Joaquim.
O Valor total do projeto está orçado em R$ 178.389,99 centavos, sendo que deste valor R$ 160.550,99 será financiado pela SANTUR [Governo do Estado] e o restante deverá ser financiado pelo município.
Os vereadores consideraram alto o valor estipulado pelo orçamento enviado à Câmara de Vereadores e reclamaram da falta de divulgação proveniente do evento que tem o objetivo principal de divulgar São Joaquim e região através do vinho e da uva.
Tendo em vista que o evento ocorrerá com ou sem a aprovação do legislativo joaquinense, já que toda a estrutura já está praticamente montada no Salão Paroquial.
A discussão ocorrerá no Plenário da Câmara de vereadores nesta quinta-feira (10) em Sessão Extraordinária marcada para ás 17 horas.

orçamento (1)

orçamento (2)

 

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close