Geral

Sandro Tarzan é homenageado pela Associação Bento Cavalheiro e pelo Hospital de Caridade Sagrado Coração de Jesus

                                                                                                                              Sandro Tarzan - Homenageado  (3)

Da Redação São Joaquim Online

Sandro se dedicou para angariar recursos à instituição…

Sandro Tarzan - Homenageado  (2)A Associação Bento Cavalheiro Saúde e o Hospital de Caridade Sagrado Coração de Jesus em São Joaquim homenagearam o ex-deputado estadual Sandro Tarzan na noite desta última terça-feira (08). A digna homenagem resultou como a real expressão de gratidão e reconhecimento ao ex-deputado pelo auxílio prestado à instituição.

Nos últimos meses Sandro foi atuante e com seus esforços, trabalho e dedicação visou garantir diversos recursos ao hospital, entre eles uma Lavanderia Industrial no valor de R$ 74,8 mil através da instituição Nova Vida e também o valor de R$ 200,000 que foram repassados ao hospital com recursos do Governo do Estado através das Associação Voluntárias do Hospital.

Na Placa diz:
homenagem à Sandro Tarzan

Sandro Tarzan - Homenageado  (1)Para a Diretora do Hospital Agna Mara Schilisting os recursos vieram em boa hora, no exato momento em que o hospital mais precisa de ajuda -“Os recursos vieram em boa hora, justamente no momento em que mais precisamos. O Hospital hoje herda uma dívida e mais de 7 milhões de reais. Eu tenho muito a agradecer ao Sandro Tarzan pelo empenho e dedicação que vem prestando ao hospital, tenho certeza que esta ajuda não foi totalmente pelo hospital, mas por toda a cidade de São Joaquim.” Declarou a diretora do Hospital Agna Mara Schilisting.

Já Sandro Tarzan se emocionou com a homenagem e declarou:

Eu espero continuar ajudando o Hospital e a população joaquinense, não somente São Joaquim, mas todas as cidades ao arredor de nós. Eu sei que o Hospital tem muitos problemas, inclusive com a CND (Certidão Nacional de Débito) e sem a CND não se faz nada, não se compra nada, não se ganha nada… Mas enfim, eu continuarei lutando até o fim para resolver isto e que Deus me dê saúde para que eu possa fazer ainda mais pelo Hospital e pela população joaquinense. Obrigado de coração!

Agradeceu Sandro emocionadamente Sandro Tarzan.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close