GeralManchetePolícia

Prisão em flagrante por tráfico de drogas e Apreensão de 400 gramas de crack em São Joaquim

prisão

Por Delegado Diego Azevedo | DIC/DPCO de São Joaquim

Na madrugada de ontem ( 09/04 ) , A Polícia Civil de São Joaquim através da DIC , DPCO, DRP e DPCAMI  com o apoio da Polícia Militar de São Joaquim prendeu em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação os seguintes indivíduos : EDISON DE OLIVEIRA ( vulgo Nedo), CARLOS ALEXANDRE CAMARGO e DIEGO WITTMANN AGUIAR ( vulgo Jacarezinho). Um menor de idade que também faz parte da quadrilha , prestou depoimento e está respondendo o procedimento policial competente.

A Polícia Civil de São Joaquim recebeu a informação de que  DIEGO WITTMANN AGUIAR ( vulgo Jacarezinho) , estava se deslocando do Município de Lages para São Joaquim conduzindo determinado veículo, que foi especificado na denúncia.

Imediatamente , solicitamos o apoio da Polícia Militar de São Joaquim para que fosse feita uma barreira policial na entrada da cidade. Ao ser realizada a abordagem no veículo denunciado, foi constatado a presença dos indivíduos já mencionados e também um adolescente.

Tendo-se em vista que DIEGO estava  foragido da Comarca de São Joaquim em razão de ter participado de um homicídio duplamente qualificado no último final de semana neste Município mediante utilização de arma de fogo e pelo fato dele ser envolvido no tráfico de drogas desta região , foram realizadas buscas no interior do veículo e  nos ocupantes, sendo apreendido em poder de um dos indivíduos uma pedra bruta de 400 gramas de crack. ( quantidade suficiente para produzir mais de 1000 pedras).

Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, sendo dado cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva em desfavor de DIEGO em razão da participação do homicídio duplamente qualificado ocorrido no último sábado ( 05) no Município de São Joaquim.

EDISON DE OLIVEIRA ( vulgo Nedo), CARLOS ALEXANDRE CAMARGO e DIEGO WITTMANN AGUIAR ( vulgo Jacarezinho) foram encaminhados a UPA de São Joaquim , estando a disposição da justiça.

Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio prestado pela Polícia Militar de São Joaquim ,  que prontamente disponibilizou duas viaturas para ajudar na realização desta Operação, ressaltando que o apoio realizado foi imprescindível para o resultado positivo, que resultou  na prisão dos envolvidos e na apreensão da droga .

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close