Geral

Caminhão semirreboque invade pista e mata joaquinense em Vacaria

Da Redação São Joaquim Online com informações da PRF de Vacaria e Mister Kanu

Carro ficou destruído e foi leado para a garagem do Detran em vacaria - Foto Everaldo - Mister Kanu
Carro ficou destruído e foi levado para a garagem do Detran em Vacaria – Foto Everaldo – Mister Kanu

Menininha de 03 anos que estava na cadeirinha teve lesões graves.

Cidadãos de São Joaquim lamentam profundamente a morte Jackson Souza de Liz de 35 anos que morreu na noite desta última sexta-feira (11) no km 44,9 da Rodovia 116 enquanto retornava de Caxias do Sul (há cerca de 5km de Vacaria).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta dás 19h20min quando um caminhão Scania com placas de Itu-SP que trafegava sentido contrário não venceu fazer a curva [provavelmente pelo excesso de velocidade] e invadiu a pista da contramão o e se chocou contra o Corcel II onde estava o joaquinense Jackson Souza de Liz.

jackson
Jackson tinha apenas 35 anos

Com a violência do impacto Jackson morreu na hora e sua filhinha de apenas 03 anos que estava na cadeirinha na parte de trás do veículo teve traumatismo craniano foi levada até o hospital de Vacaria posteriormente transferida para Lages. A mulher de Jackson e mãe da pequenina estava em outro carro um GM Prisma e seguia logo atrás do carro do marido.

O mais impressionante é que o motorista da carreta não parou para prestar socorro após o acidente. E fugiu do local. Porém 10km depois o semirreboque [parte de trás do caminhão] se soltou do caminhão fazendo com que o motorista voltasse 40 minutos para acoplar novamente a carroceria ao cavalinho.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo de trânsito.

Familiares e amigos de Jackson estão chocados com o acontecido… Ele é filho dos proprietários do Hotel Natal em São Joaquim

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close