Geral

Agenor Valim é chamado para assumir no lugar de Nasareno e pretende auxiliar o Prefeito Humberto a fortalecer São Joaquim

Agenor Valim

Redação São Joaquim Online

Agenor é o suplemente de Nasareno no PPS

Em uma sessão pesada, ainda sentida pela morte trágica do vereador Nasareno Domiciano da Rosa, o vereador e vice-presidente da Câmara Maurício Yamashiro (Japonês) foi que assumiu automaticamente a Presidência da Câmara.

E de acordo como estabelece o Regimento Interno, o então presidente Mauríco Yamashiro declarou a vacância da cadeira deixada por Nasareno e convocou o seu suplente Agenor Valim Nunes para assumir o assento na casa legislativa em um prazo máximo de 15 dias a contar do chamado.

Agenor Valim Nunes tem 66 anos, é pecuarista e já assumiu a cadeira em Abril de 2013, justamente quando Nasareno pediu o afastamento por um mês da Câmara de Vereadores de São Joaquim.

O pecuarista entrou há apenas dois anos no ramo da política tendo se filiado unicamente no Partido Popular Socialista ou simplesmente PPS. Agenor concorreu às disputadíssimas eleições de 2012 tendo levado 536 votos [23 votos a menos que Nasareno] e ficou na primeira suplência.

O suplente de vereador já pretende assinar aceitação do cargo amanhã mesmo, no dia 15.

Agenor declarou lamenta pela morte de Nasareno Domiciano da Rosa e pretende ajudar o Poder Público a desenvolver São Joaquim:

Ele era meu amigo, não era dessa forma que eu esperava assumir, eu queria assumir nos votos e inclusive eu já esperava para concorrer ao cargo nas próximas eleições, já que cheguei tão perto.

No que for preciso estarei do lado do Prefeito Humberto Brighenti ajudar para desenvolver São Joaquim. Temos é que ajudar São Joaquim crescer!” Declarou Agenor Valim Nunes.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close