Polícia

Soneca – Estação de Tratamento de água de São Joaquim é invadida e Polícia encontra plantonista dormindo no final da tarde

Estação de Tratamento da Casan em São Joaquim

Informações da Polícia Militar de São Joaquim

Plantonista disse não ter visto nada!

A polícia Militar de São Joaquim informou que às 18h40min desta última sexta (18) na Rua Heriberto Hülse no Bairro Bela Vista foi acionada por moradores que avistaram diversas pessoas suspeitas invadindo o interior da Estação de Tratamento de Água da Casan em São Joaquim.

Ao chegar ao local a Polícia Militar não encontrou mais ninguém, inclusive o plantão que deveria estar trabalhando.

Ao fazer a identificação do local a polícia a encontrou “estranhamente” dois veículos VW Saveiro com as portas abertas, além dos carros as portas da Estação também estavam abertas e, inclusive, o armário onde estavam as chaves também estava aberto.

A Polícia contatou um dos funcionário [assistente administrativo] do escritório da Casan no centro da cidade que acompanhou os PM’s na vistoria do interior do pátio… Trinta minutos após conseguiram localizar e acordar o plantonista.

O Plantonista disse não ter visto ou sequer ouvido alguém no interior do pátio e também não viu que a polícia já havia estado no local anteriormente.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close