Manchete

Depois de muito tempo apagada iluminação da Serra do Rio do Rastro é acesa novamente

SERRA-400x224

Destaque Sul para Agência São Joaquim Online 

Depois de muitas reclamações, pedidos, reuniões e promessas, finalmente a Serra do Rio do Rastro teve sua iluminação acessa nesta quinta-feira (17). A Serra está com 96% das lâmpadas acessas e por enquanto continua com o mesmo sistema de lâmpadas. A promessa é de que depois de totalmente pronta à reforma pela qual a Serra está passando as lâmpadas comuns sejam substituídas por Led.

Outra obra que esta bem adiantada é a reforma do Mirante da Serra, a obra, autorizada pelo secretário Waldir Walendowski, começou a algumas semanas, o projeto prevê nova estrutura do guarda corpo, ampla reforma de todo o espaço e a construção de um heliponto. Dali, os turistas tem a mais linda vista do litoral sul.

A construção de um miradouro na altura do poste 55 é outra obra que está em andamento na Serra, esta obra vai dar mais segurança para os turistas que param naquele ponto da Serra para fazer fotos, uma vez que o local é um dos preferidos para realizar fotos pela beleza do visual que a exemplo de toda a Serra, encanta a todos que por ela passam.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close