DestaqueEspecial

Grupo Chão Farrapo prepara lançamento de disco em festa no CTG Minuano Catarinense

Grupo Chão Farrapo

Especial da Redação São Joaquim Online

Grupo CHÃO FARRAPO, nasce com uma proposta musical de resgatar nossa história e costumes através de versos e poesias, interpretado por este grupo, que vem com ânsia de baile, e estilo autêntico e fandangueiro.

Com raiz na cidade de São Joaquim-SC, mas também com o desenvolvimento do projeto musical na cidade de Caxias do Sul-RS, através da GRAVADORA VERTICAL e de um de seus sócios, o cantor e músico Pablo Amaral, trazem da terra rio-grandense, novidades em arranjos musicais, interpretação, músicas já consagradas por outras grupos e cantores gaúchos, catarinenses e mato-grossense, e também músicas inéditas de composição própria do grupo.

Grupo CHÃO FARRAPO, traz 08 músicos com grandes currículos musicais e também abre portas para músicos que estão começando a carreira, como é o caso de um dos 03 (três) acordeonistas.

Além da boa qualidade musical, o Grupo proporcionara ao seu contratante toda a estrutura necearia para realização de seu evento, a Ex de : sonorização, iluminação, ônibus totalmente envelopado com estrutura de carga e mothorome para toda equipe, carro de divulgação, camisetas, flyers, cartazes, Cd´s entre outros.

Por fim, o nome CHÃO FARRAPO, foi pesquisado e estudado para condizer com a proposta a ser apresentada ao publico, com esse nome trazemos a autêntica música rio-grandense, e ao mesmo tempo homenageamos a todo o povo do sul, que lutou por seus ideais e por melhores dias, nos orgulhamos de fazer parte da história Farroupilha e de marcar com suor e sangue o nosso chão, que por muito tempo foi defendido por nossos ancestrais; Por isso o nome “Grupo CHÃO FARRAPO”, comenta um de seus sócio, o cantor e músico catarinense, Pablo Amaral.

O lançamento do Disco “Autêntico” acontece no dia 03 de Maio na sede co CTG Minuano Catarinense com muita vaneira e arrasta pé. Não deixem de prestigiar este espetacular grupo musical tradicionalista de São Joaquim.

Confira:

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close