Polícia

Homem invade residência e fica preso dentro da casa em São Joaquim

Hugo Alcântara

Da Redação São Joaquim Online com informações da Polícia Militar

Morador percebeu a invasão e trancafiou o invasor!

O Jovem Hugo Alcântara de 21 anos, natural de Alegrete no Rio Grande do Sul invadiu uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida (Lagarto) no começo da noite deste último sábado (19).

Ao perceber a invasão o morador da casa saiu para o lado de fora e trancafiou o invasor dentro da residência. A Polícia Militar foi acionada e entraram dentro da casa para prender o jovem. Depois das buscas encontraram o invasor escondido no sótão da casa.

O Jovem foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia onde confessou a invasão e que teria entrado dentro da casa para dormir já que o mesmo veio para São Joaquim no objetivo de trabalhar em um pomar de maçã e acabou ficando sem dinheiro para voltar ao Rio Grande do Sul.

O dono da residência, que era o antigo patrão de Hugo Alcântara, comentou que já havia dispensado o rapaz e pago o dinheiro para que retornasse a cidade de Alegrete, porém o rapaz teria gastado esse dinheiro e ficado numa pior.

Hugo Alcântara (que já tem passagem na polícia por furto) não ficou preso, apenas respondeu um Termo Circunstanciado por invasão de domicílio.

A polícia suspeita que mais trabalhadores estejam na mesma situação do jovem e temem que novos crimes aconteçam na cidade diante dos trabalhadores que foram trazidos para a colheita e São Joaquim e que ficaram sem ter como voltar para suas cidades de origem

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close