Serra Catarinense

Inicia nesta segunda a III Semana de Moda de Lages

III Semana de Moda de Lages (1)

Por Taina Borges e Alessandro Moura

 

Os cerca de 60 modelos que irão desfilar os looks de outono-inverno foram preparados neste fim de semana para fazer bonito na III Semana de Moda de Lages. O evento abre oficialmente nesta segunda-feira, dia 28, a partir das 19h30min, no Centro Serra. A atriz, intérprete musical, apresentadora e modelo Elke Maravilha será homenageada pelos lageanos.

 

Quem também marca presença é o ator Alexandre Barillari. Ele sobe a passarela durante a primeira noite de desfiles.  Os organizadores garantem que a estrutura do centro de eventos vai surpreender o público. “Tudo foi cuidadosa e carinhosamente preparado”, destacam. Além dos estandes dos parceiros, haverá um espaço onde ficará o Bistrô.

 

Ao todo, são 15 lojas participantes. Marcas importantes e de renome internacional vestem os modelos da agência V Models, Amauri Felisberto (scouter) e convidados. Cabelo e maquiagem ficam por conta da equipe de Sergio Beuaty e dos acadêmicos do curso de Cosmetologia e Estética Facial e Corporal da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Para conhecer as tendências em roupas, calçados, bolsas e acessórios nas modas masculina, feminina e infantil basta retirar o convite nas lojas participantes, parceiros e patrocinadores, sem custo.

 

Sobre Elke Maravilha

Sua história se confunde com grandes momentos do cenário fashion e político nacional. Elke é uma mulher conhecida pela personalidade, maquiagem, figurinos exuberantes, pelo humor, pelos inúmeros estilos de cabelo e por fazer parte da história das artes do país. Precursora de um estilo inovador, ousado e único, vem abrindo as possibilidades de caminho estético e comportamental por onde passa e aparece. A homenageada é uma personalidade artística cujo carisma provoca forte impacto popular, tanto na imagem como na mensagem de alegria, inteligência e irreverência.

 

O ator Barillari

Atualmente, Alexandre Barillari é contratado da TV Record e participa da minissérie Milagres de Jesus.  Sua primeira aparição aconteceu em 1996, quando interpretou Antônio na novela da Rede Globo Salsa e Merengue. Depois disso fez Malhação e teve breve passagem pela Record, onde fez Vidas Cruzadas.Em seu retorno à Globo, fez parte do elenco de O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Senhora do Destino e Alma Gêmea. Em 2006, fechou contrato com o SBT para dar vida a Gustavo Palhares na trama intitulada Cristal.Já em 2007, se transferiu novamente a Record, onde se encontra até o atual momento. Atuou em Caminhos do Coração, A Lei e o Crime, Bela, a Feia e Rei Davi.

 

Lojas participantes: Loja Laluni, One Store Marisol,Loja Zun, Loja Pitanga, Espaço Opção, Casa do Couro Mezzalira, Loja Monsieur by Dudalina, Beka Louge, Atelier Sandro Pires, Armazém Bolsas e Acessórios, Rosa Café, Jerre Lingerie e Atelier Suelen Amorim.

 

Patrocinadores e parceiros: Hotel Fazenda Boqueirão, Cacau Show, Centro Serra, Revista Duo, Óculos Esquadra, Lafi Cosméticos, Lagetur, Lapogée, Le Monde Citroen, Nando Velho, Natura, Prefeitura de Lages, Racco, Sergio Beauty, Lages Garden Shopping, Todeschini, Transul, Uniplac e Brigaderia Pandora.

 

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close