Geral

Morre engenheiro agrônomo e ex prefeito de Urupema Nélton Rogério de Souza

Nélton Rogério de Souza

Por ASSEA

Comunicamos com enorme  pesar o falecimento do colega, Engenheiro Agrônomo Nélton Rogério de Souza,   ocorrido no inicio desta tarde  O  Velório estará ocorrendo  em  capela do Cemitério do Itacorubi,  em Fpolis, a partir 18 horas de hoje (domingo) até amanhã(segunda-feira)  as 08 horas, quando o corpo  será  trasladado para a cidade de URUPEMA (Serra Catarinense) , onde acontecerá o sepultamento as 11 horas,  no cemitério municipal de  Urupema

 

Nélton foi  Extensionista  Rural da ACARESC( EPAGRI)  , tendo  ocupado ainda  várias outras importantes funções na Empresa, entre estas, Supervisor Regional , Coordenador estadual  do PROFIT  (Programa estadual de Fruticultura) , com sede em Videira  e, Presidente da ACARESC/EPAGRI.  Foi  ainda  responsável pela coordenação da equipe para a  organização a Fundação da CIDASC  e  seu Diretor  Presidente.

Também foi Prefeito Municipal de URUPEMA . Atualmente era diretor da FAESC. Nélton vinha  lutando  bravamente contra um Câncer de Próstata.

 

Ressaltamos que o Engenheiro Agrônomo  Nélton  Rogério  de Souza, além da sua destacada contribuição   ao desenvolvimento do estado   foi um grande estimulador e valorizador  da categoria e,  apoiador das entidades  representativas dos Engenheiros Agrônomos no Estado.

A diretoria Executiva da FEAGRO-SC – Federação dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina,  manifesta  o profundo pesar  da Categoria Agronômica Catarinense e,  transmite  as condolência a esposa e familiares.

 

Imagem: Paulo Chagas

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close