Polícia

Saída de pista seguida de capotamento faz vitima fatal em Lauro Müller

Acidente Lauro Muller (1)

 Por Marcos Brocca/Destaquesul

Uma saída de pista seguida de capotamento na madrugada deste domingo (27) em Lauro Müller resultou na morte de B. R. D de 30 anos. O acidente ocorreu na SC-390 altura do Km 427,500, às 4h30min.

Acidente Lauro Muller (2)O veiculo seguia sentido bairro Arizona/Centro da cidade, quando o condutor perdeu o controle do veiculo saiu da pista e capotou depois de bater e destruir parte de uma passarela que fica as margens da rodovia e serve de acesso a Praça Paulo Gazola, no bairro Arizona.

O motorista estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros atendimentos ao homem ainda no local em seguida ele foi encaminhado para o Hospital Henrique Lage, mais não resistiu. No momento do acidente o B. estava sozinho no veiculo.

Acidente Lauro Muller (3)A Policia Militar Rodoviária (PMRv) foi quem atendeu a ocorrência, foram identificadas marcas de frenagem no asfalto, o que indicaria a tentativa de evitar o acidente, segundo amigos que passavam pelo local na hora do acidente, B. estaria voltando de uma festa de formatura de um amigo na cidade de Orleans.

A Policia Civil foi acionada para fazer a perícia no veiculo em seguida seria levada para o pátio da PMRv no distrito de Guatá.

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close