LagesSerra Catarinense

Elke Maravilha saboreia prato a base de pinhão em Lages

Elke Maravilha

Ela foi homenageada nesta segunda-feira (28) durante a abertura da III Semana de Moda de Lages, no Centro Serra.

 

Elke Maravilha(01)Em Lages desde o fim do domingo (27), a atriz, modelo e apresentadora Elke Maravilha saboreou a paella serrana. O prato de origem espanhola recebeu um ingrediente especial na receita da chef Daniela Binatti: o pinhão. “Os deuses comiam isso no Olimpo”, descreveu a simpática Elke.  Ela será homenageada nesta segunda-feira (28), a partir das 19h30min, durante a abertura da III Semana de Moda de Lages, no Centro Serra.

Essa é a terceira vez que Elke vem a Lages. Nascida na Rússia, revelou que o frio está em seu DNA e que adora o clima da Serra de Santa Catarina. “Sempre me senti bem acolhida. O povo daqui é muito simpático”, diz. Os organizadores do evento prestarão uma homenagem à modelo pela história de vida que tem. A participação da modelo

Sobre Elke Maravilha

Sua história se confunde com grandes momentos do cenário fashion e político nacional. Elke é uma mulher conhecida pela personalidade, maquiagem, figurinos exuberantes, pelo humor, pelos inúmeros estilos de cabelo e por fazer parte da história das artes do país. Precursora de um estilo inovador, ousado e único, vem abrindo as possibilidades de caminho estético e comportamental por onde passa e aparece. A homenageada é uma personalidade artística cujo carisma provoca forte impacto popular, tanto na imagem como na mensagem de alegria, inteligência e irreverência.

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close