Manchete

Polícia Militar prende homem com armas e drogas em São Joaquim

Apreensão Polícia Militar - São Joaquim

Com Informações da Polícia Militar de São Joaquim

A inteligência da Polícia Militar composta pelo Comandante Marlos Henrique, Cabo Demessiano, Soldado Petró e Soldado Paes do 6º BPM de São Joaquim capturou na tarde desta terça-feira (29) três pessoas envolvidas com drogas e porte ilegal de arma no Bairro Santa Paulina em São Joaquim.

Entre os presos estavam um menor, um terceiro e também um velho conhecido da Polícia chamado Cartacho, este último ainda se encontrava  em posse das armas e  drogas. Segundo informações, Cartacho ainda tentou esconder sua pistola em um balde no momento em que avistou os policiais.

O Polícia Militar já monitorava Cartacho há algum tempo devido à associação às drogas e nesta terça-feira (29) o flagrou em posse de uma pistola e entorpecentes  juntamente com mais dois elementos em um estábulo no Bairro Santa Paulina.

A prisão ocorreu logo após ao meio dia e, além dos meliantes, também foi apreendido um canivete, R$ 260,00 em dinheiro, uma porção significativa de maconha, um revólver Taurus inoxidado calibre 32 e também cerca de 10  gramas de Cocaína.

Os três presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São Joaquim para as providências cabíveis.

Este foi mais um rápido e eficiente serviço da Polícia Militar de combate as drogas e a criminalidade na cidade de São Joaquim o que demonstra que a ordem está sendo estabelecida como a segurança em primeiro lugar graças ao trabalho da PM joaquinense.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close