LagesSerra Catarinense

Associação Rural adquire equipamento para o Seara do Bem em Lages

Monitor Modular Multiparamétrico DX 2023

Por Paulo Chagas Vargas

 

A Associação Rural de Lages vai fazer a entrega, durante a realização da Feira do Terneiro e da Terneira, neste sábado, 3, no Parque Conta Dinheiro, de um Monitor Modular Multiparamétrico, da marca DIXTAL, ao Hospital Infantil Seara do Bem. A compra do aparelho, que custou cerca de R$ 8 mil, foi possível devido à cobrança de uma taxa na hora da inscrições dos animais para o leilão. “A inovação da cobrança da taxa de inscrição, com objetivo beneficente foi muito bem aceita pelos produtores, disse o presidente da Associação Rural de Lages, Márcio Pamplona.

 

Márcio Pamplona.Marcio ainda ressalta que a atitude envolvendo os produtores vai ao encontro do atendimento de algumas necessidades básicas que contemplem a população de um modo geral, mas especialmente dentro dos Hospitais. O Seara do Bem é referência no Estado, mas têm algumas carências que precisam ser supridas. “O aparelho que monitora os sinais vitais será muito útil no atendimento médico às crianças”, completou.

 

 

Sobre o aparelho

 

Trata-se de um Monitor Modular Multiparamétrico DX 2023 (DX-2023D-C) – MARCA DIXTAL, que oferece além de sua pré?configuração básica (Eletrocardiografia – com análise de Arritmias, respiração, saturação de oxigênio, pressão não invasiva e 2 canais de temperatura. Fornece os cálculos hemodinâmicos, respiratórios e de drogas. Com uma tela colorida LCD de 12”, fornece uma nítida visualização e melhor análise de todos os parâmetros monitorados com visualização simultânea.

 

Informações como, por exemplo: nome do paciente, idade, peso, altura, no do leito, data, hora, lembretes e detalhes sobre as mensagens de alarme. Também permite interligação em rede com a Central de Monitoração (com ou sem fio), para acompanhamento e programação à distância. O equipamento ainda disponibiliza alarmes visuais e sonoros de todos os parâmetros monitorados com 4 níveis de alarmes, incluindo alerta de desconexão de módulos, entre outras funções.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close