Crítica

Café com Polêmica Bombástico

Café Com PolêmicaO balaio de gatos, digo, podcast Café com Polêmica chega para dar a opinião que ninguém pediu nos assuntos em que quase todo mundo já meteu o bedelho – cota para mulheres nas eleições e a banana do Daniel Alves, entre outras polêmicas.
Desta vez não temos Fabrício Rodrigues, perdido pelo Quênia. Será que rolou mesmo aquela demissão à la técnico de futebol, via telefone? A ausência forçou a contratação, no fim da janela de transferências, do tomador profissional de cafés Jean Peixe, o Benjamin Button da diagramação. Aos 47 anos, tem cara de 19 – e usa isso a seu favor, é claro.
O celular também serviu para o flamenguista João Paulo Borges receber a bela notícia – segundo ele, passada por um corinthiano, informação não confirmada – de que havia faturado R$ 94 mil em prêmios. A saída encontrada pelo pequeno serrano foi fantástica.
Por falar em corinthiano, nosso convidado é um ponto fora da curva do bando de loucos: Marcelo Santos tem todos os dentes na boca, ensino superior e sabe matemática.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close