Especial

Evento movimenta CTG Minuano Catarinense neste final de semana

Grupo-Chão-Farrapo Delcio (1)Por Elenise Melo Nunes

 

Délcio Tavares e o lançamento do CD do Grupo Chão Farrapo estarão entre as atrações da noite

Neste sábado, dia 3 de maio, o CTG Minuano Catarinense promove o Jantar-show em homenagem do Dia das Mães. O evento inicia a partir das 20 horas, na sede do Centro de Tradicões Gaúchas e além de um jantar especial para homenagear as mães, pela passagem de seu dia, comemorado dia 11 de maio, serão apresentadas danças, shows e baile.

 

As invernadas artísticas mirim, juvenil e adulta/veterana do CTG Minuano Catarinense farão apresentações sete danças tradicionais gaúchas, com a dança da integração, envolvendo todos os dançarino em uma única dança.

 

Mesclar a tradição gaúcha com o romantismo da música italiana é uma marca do cantor ítalo-gaúcho, Délcio Tavares, que apresenta um grande show nesta noite proporcionada pelo CTG Minuano Catarinense.

 

Para abrilhantar ainda mais as festividades do CTG Minuano Catarinense, o grupo Chão Farrapo lança seu primeiro CD durante o baile. O Grupo Chão Farrapo é formado por integrantes Joaquinenses, a lança seu CD pela Gravadora Vertical. O CD com dezesseis músicas traz entre elas, a música “Motoca da Zenaide”,  que já desponta nas rádios e foi composta pelo joaquinense Pablo Amaral.

 

Os ingressos para o Jantar são limitados, e restam poucos ingressos. O valor é R$ 50,00 por pessoa, e inclui o jantar, show e baile. Os interessados deverão procurar a Secretaria do CTG, ao lado do Despachante Lela.

 

Para àqueles que pretendem participar apenas do baile com o Grupo Chão Farrapo, poderão adquirir o ingresso na Portaria a partir das 23h30min, no valor de R$ 20,00.

 

Mais informações pelo telefone (49) 3233.0302

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close