Bombeiros

Jovem morre em acidente de moto na Rodovia Elson Outuki em São Joaquim

Da Redação São Joaquim Online

Corpo de Bombeiros

Jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros

O Jovem Vanilson Carvalho de Arruda, de apenas 25 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (02) por volta da 1h no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres na cidade de Lages.

Vanilson sofreu um grave acidente de moto na Rodovia Elson Kiotaka Outuki – SJ-010, quando caiu sozinho em um a curva na localidade das corujas, próximo à entrada da Fazenda PTB. O Acidente ocorreu às 2h38min da tarde desta última quinta-feira (01)

A vítima ficou caída no asfalto e foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros de São Joaquim que ministraram a imobilização e a instalação do colete cervical.

Na imagem Vanilson Carvalho Arruda ao lado da sua tia Sania Arruda
Na imagem Vanilson Carvalho Arruda ao lado da sua tia a professora Sania Ramos de Carvalho Lima

Segundo os Bombeiros Vanilson apresentava sinais de perfuração pulmonar, dor frontal no tórax e rigidez abdominal.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em São Joaquim e posteriormente transferido já em estado grave pelo SAMU para o hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages onde chegou a ser operado, porém não resistiu e veio a falecer a 1h da manhã.

Vanilson Carvalho Arruda é filho da professora Vânia Carvalho do Colégio São José, um jovem alegre e com muitos amigos e que deixará muitas saudades para amigos e familiares. Vanilson ainda deixou sua esposa e sua filhinha de apenas 10 meses.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close