Eventos

Délcio Tavares e Chão Farrapo agitaram jantar-show dia das Mães do CTG Minuano Catarinense

Baile dia das Mães CTG

Show, Invernada Artística e Lançamento de CD marcaram a noite.

 

O CTG Minuano Catarinense surpreendeu na noite desta último sábado (03) com o jantar-show especial dia das Mães e para abrilhantar a noite trouxe com a complexa magnitudetradicionalista o cantor Délcio Tavares.

 

“Quem nasceu para Beija Flor jamais será espalha-brasas…” Délcio Tavares foi o autor doHino oficial de Novo Hamburgo, o cantor nativista é o intérprete gaúcho que mais venceufestivais nativistas e italianos.

 

Foi distinguido duas vezes com o Prêmio Vitor Mateus Teixeira(Teixeirinha) pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. E até hoje ereconhecido nacionalmente como um dos melhores interpretes da música tradicionalista comuma personalidade única mesclado como o romantismo do campo e da língua italiana.

 

Décio Tavares foi a escolha perfeita de Patrão Cristiano da Rosa e de toda a patronagem doCTG Minuano Catarinense para homenagear as mães tradicionalistas de São Joaquim e região.A Invernada Artística foi que abriu a magna noite com a atitude e a complexa teatralidaderítmica que envolve a dança tradicionalista.

 

Além do romantismo de Délcio Tavares e do Talento da Invernada Artística a noite especialem homenagem as mães também foi marcada por muito Fandango com o lançamento doCD “Autêntico” do carismático Grupo Chão Farrapo.

Imagens Bruno Rosa

Veja as Imagens.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close