Especial

Sob os olhares de 3 mil expectadores Caio Meira e Martinez dedicam show a Nasareno da Rosa

caio_meira_martinez (9)

Especial da Redação São Joaquim Online

 Show do Aniversário de São Joaquim foi marcado com muita emoção e reminiscências na voz de Caio Meira e Martinez.

caio_meira_martinez (7)O Aniversário de 127 Anos de São Joaquim promovido pela Prefeitura reuniu cerca de 3 mil pessoas na praça Cesário Amarante no hardcore da Cidade. Vários shows e atrações estavam previstos para 127ª noite de 07 de Maio desde quando São Joaquim deixou de ser distrito de Lages e pelas próprias mãos do imperador Don Pedro II passou a ser um município independente.

Porém o show mais aguardado da noite pelos expectadores era o da própria dupla Joaquinense Caio Meira e Martinez que apresentaram o seu mais novo sucesso: “Sabe de nada, inocente” e em conjunto com as baladas “Economize água e beba cerveja” e “Calcinha de Renda” levaram a multidão ao delírio.

caio_meira_martinez (19)Ainda sobrou tempo para um cover o pop rock brasileiro e também a temática, clássica e imortal “Dama de vermelho” que foi cantada com um coro de quase três mil vozes na multidão.

O momento de grande emoção foi a dedicação… A Dupla Caio Meira e Martinez dedicaram o show exclusivamente em homenagem e a memória do vereador Nasareno Domiciano da Rosa que morreu recentemente em um acidente automobilístico. Nasareno era um grande fã e incentivador da dupla que prestou esta singela e inesquecível homenagem.

Veja as imagens do show:

Imagens: Silvana Medeiros

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close