Polícia

Polícia Militar de São Joaquim realiza Operação Barreira

Operação Barreira

Informações e foto extraídas do CL+

 

A Polícia Militar (PM) em São Joaquim iniciou nesta segunda-feira (12) a Operação Barreira. A operação está sendo  realizada nos principais acessos da cidade na SC-114 sentido Painel e na SC-114 sentido Bom Jardim da Serra.De acordo com o comandante da Polícia Militar em São Joaquim, o tenente Marlos Henrique Pereira, o objetivo da abordagem é evitar que drogas e armas entrem na cidade. “Queremos prender drogas, armas e foragidos da justiça”, explica.
A operação será realizada em horários distintos, sem prazo determinado para o fim. “Estou no cargo há apenas dois meses, mas  buscamos dar maior segurança aos habitantes de São Joaquim”, completa o tenente.Paralelamente também está sendo feita a operação varredura, a PM está abordando pessoas em bares, em veículos e em atitude suspeita. A finalidade é prender armas, drogas e foragidos.

 

“A operação foi desencadeada há cerca de um mês, e os policiais encontraram facas, facões e substâncias entorpecentes em pequena quantidade”, ressalta o comandante.Não há data para o término desta operação.

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close