Polícia

Caminhão derruba postes no centro de São Joaquim

Caminhão derruba poste em SJ (2)

Da Redação São Joaquim Online

Postes caídos em frente ao SAMU e Lamar Supercenter

Mesmo com a forte chuva a Polícia Militar efetuou o trabalho de bloqueio das vias
Mesmo com a forte chuva a Polícia Militar efetuou o trabalho de bloqueio das vias como medida de segurança

O incidente ocorreu por volta dás 23h15min da noite esta última quinta-feira (15) quando um Caminhão Ford Cargo com placas de São Joaquim se dirigia pela rua Getúlio Vargas carregado com um trator que continha um implemento em forma de um guindaste.

Ao passar pelo cruzamento entre a Rua Marcos Batista o implemento acabou enroscando na fiação fazendo com que o caminhão puxasse a rede elétrica e telefônica e derrubando, desta forma, dois postes em frente ao SAMU e outro em frente a Lamar Supercenter.

Por conta do incidente, uma grande parte de São Joaquim ficou sem luz, sem internet e sem telefonia. A Polícia Militar de São Joaquim, mesmo na chuva, executou o trabalho de bloquear as vias com cones e cavaletes.

O que impressiona é que nem o trator e nem mesmo as cordas e cintas que prendiam o trator ao caminhão se moveram sequer um centímetro, os fios de telefonia e os fios elétricos também não arrebentaram o que leva a crer que os postes são mais fracos que ambos.

Imagens São Joaquim Online

 


Caminhão derruba poste em SJ (3) Caminhão derruba poste em SJ (4) Caminhão derruba poste em SJ (5) Caminhão derruba poste em SJ (6) Caminhão derruba poste em SJ (7) Caminhão derruba poste em SJ (8) Caminhão derruba poste em SJ (9) Caminhão derruba poste em SJ (11)

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close