EducaçãoEspecial

Escola de São Joaquim realiza campanha para arrecadar violões

Doe um violão

Por  Tatiane Cardoso

 

A EBM Domingos Pereira Portela, do bairro Jardim Bandeira, juntamente com seus alunos e professores estão com uma campanha para arrecadar violões novos e usados. Os instrumentos serão utilizados pelas crianças durante as Oficinas de Música que já são oferecidas na unidade escolar, mas, que ainda não dispõem dos instrumentos necessários para as mesmas.

Os alunos matriculados na escola poderão participar Gratuitamente das aulas, tendo os instrumentos emprestados durante o curso, e a orientação de uma professora de Música habilitada e que é efetiva na escola.

Com o lema: “Doe um violão e faça com que a pureza de uma criança seja expressa em notas musicais” a escola pretende assim oferecer mais uma grande oportunidade a essas crianças. A professora de música Tatiane Cardoso afirma que para ela “enquanto uma criança estiver fora das ruas e longe das drogas o projeto já terá valido a pena…”

Quem tiver interesse em doar um violão pode entregar o instrumento na própria escola Domingos Pereira Portela, ou entrar em contato pelos telefones 3233 0921 / 9121 0208/ 9926 7833.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close