Esporte

Xadrez Lageano disputou estadual juvenil

Xadez LagesMarco e Marelise Cordeiro

A campanha dos lageanos foi discreta, com Larissa Moretti Vieira (Uniplac), ficando em 13º lugar, Guilherme Exterhotter Bastos em 19º e Jonatan Machado (Centro Educacional), em 20º lugar. A competição serve de preparação para OLESC, Joguinhos Abertos e Jogos Abertos.Para Guilherme, que disputou seu último Estadual Juvenil, a sensação é de que poderiam ter ido melhor: “Não jogamos bem e ficamos muito abaixo do que esperávamos”, analisa Guilherme.

Para o Mestre Nacional Marco Cordeiro, Técnico de Lages, tudo soma na caminhada e as experiências fazem o grupo mais forte e competitivo: “Um resultado inesperado em nada altera nosso planejamento.

O grupo é dedicado e vamos em frente”, declara Marco, preparando a equipe Lages Xadrez Clube/FME para os eventos no mês de junho, a COPA CAMDEN/UDESC DE XADREZ, dia 14 de junho, no Campus da Udesc-Lages e o CAMPEONATO SULBRASILEIRO ESCOLAR DE XADREZ, evento oficial da Confederação Brasileira de Xadrez,dia 21 de junho, no Jones Minosso, ambos em paralelo com a FESTA NACIONAL DO PINHÃO, contribuindo para a divulgação da Festa e da cidade.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close