LagesSerra Catarinense

Festa do Pinhão é apresentada ao Sul do Estado

soberanas

Artur Hugen para Agência São Joaquim Online

A realeza esteve nas rádios, jornais impressos e instituições de ensino para divulgar o evento e falar da gastronomia típica, cultura e turismo

Por meio dos veículos de comunicação, moradores da região Sul de Santa Catarina conheceram a programação e receberam o convite para a 26ª Festa Nacional do Pinhão, que será realizada entre os dias 13 e 22 de junho, em Lages.

A rainha Jesuelen Andrade, as princesas Paloma Telli e Danielli Moreira e uma equipe da Fundação Cultural de Lages (FCL) foram a Criciúma na semana passada.

A realeza da Festa do Pinhão esteve nas rádios, jornais impressos e instituições de ensino para divulgar o evento e falar da gastronomia típica, cultura e turismo.

Além da programação, distribuíram pinhão e muita simpatia. No intervalo das aulas da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), a música tradicionalista tomou conta do espaço de convivências e a realeza foi tirada para dançar. A divulgação continua nesta semana. No roteiro estão Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú e Blumenau.

Legenda: Além da programação, distribuíram o pinhão e muita simpatia

Foto: Wilson Barbosa

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close