Polícia

Maria da Penha e perseguição policial em São Joaquim durante o final de semana

Violência Doméstica

 

Violência doméstica no Bairro Jardim Minuano teve até facadas
No sábado (24) por volta 18:05 hrs a Polícia Militar de São Joaquim foi acionada na Rua Aristides Cassão próximo ao cemitério Santo Anjo da Guarda.

Uma mulher de 46 anos informou aos policiais que seu marido chegou em casa embriagado e começou a agredi-la fisicamente e a ameaçou com uma faca acertando seu queixo e mão esquerda.

O Homem foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha sendo encaminhado para a delegacia onde foram tomadas as devidas providências.

 

Abordagem à carros que faziam manobras no Centro de São Joaquim
Por volta das 22:10 hrs do último sábado (24) a Polícia Militar de São Joaquim foi acionada pela central de Lages com um denúncia de que carros faziam manobras perigosas em ruas do Centro de São Joaquim.
A PM de São Joaquim fez perseguição ao Corcel II com placas de Lages, quando foi feita a abordagem na Rua Marcos Batista a Polícia constatou que o veículo era conduzido por um menor de 15 anos de idade, dentro do carro ainda estavam mais dois menores um de 14 anos e outro de 15 anos.
Na abordagem aos jovens nada foi encontrado, mas quando a PM fez uma varredura dentro do veículo acabou encontrando 04 aparelhos automotivos de diferentes marcas, os garotos não souberam informar a procedência dos aparelhos, ambos foram encaminhados para a delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.

 

Polícia Militar presta apoio à Oficial de Justiça no cumprimento de uma medida protetiva de urgência

O fato aconteceu na rua João Fermino Nunes, Bairro Jardim Minuano onde a Polícia Militar acompanhou a Oficial de Justiça no cumprimento de uma medida protetiva de urgência ( Lei Maria da Penha), Após ser orientado o Homem se retirou da residência.

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close