Bombeiros

Acidente envolve três carros na SC-114 em São Joaquim

Acidente SC-114 - São Joaquim (1)

Da Redação São Joaquim Online

 Motorista de Corcel acerta dois carros na rodovia em São Joaquim

Um acidente envolveu três carros na noite desta última sexta-feira (30) na SC-114 [próximo a Frutícola Pantera] há cerca de 6km do centro de São Joaquim em direção a Bom Jardim da Serra.

Eram por volta dás 19h30min quando um Corcel II de cor Bege e com Placas de São Joaquim começou a dançar no asfalto e atingiu um Renault Duster branco com placas de São Joaquim.

Com o impacto a roda dianteira esquerda do Renault Duster foi arrancada e saltou por vários metros. O Renault se arrastou por mais alguns metros e o experiente motorista conseguiu parar o veículo no acostamento mesmo sem uma das rodas.

Após bater no primeiro veículo o Corcel II se atravessou na pista e acertou uma Camionete Ford F-250 com placas de São José. O Motorista da F-250 ainda tentou (em vão) desviar do Corcel desgovernado jogando também o carro [até onde deu] para acostamento.

No Ranault Duster estava o a Diretora do Hospital Sagrado Coração de Jesus Agna Mara Schilisting e seu esposo que nada sofreram além de um grande susto. Na F-250 trazia apenas o condutor que também nada sofreu. Já o motorista do Corcel II que trafegava sozinho foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Caridade Sagrado Coração de Jesus com escoriações leves.

O Motorista foi identificado pelo nome de Antônio José Rodrigues de Souza de 42 anos morador da Localidade de Cruzeiro que relatou aos socorristas não lembrar [após bater a cabeça] sobre as causas do acidente.

Imagens Dionata Costa

Acidente SC-114 - São Joaquim (1) Acidente SC-114 - São Joaquim (3) Acidente SC-114 - São Joaquim (4) Acidente SC-114 - São Joaquim (5) Acidente SC-114 - São Joaquim (6) Acidente SC-114 - São Joaquim (7)

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close