Crítica

SDR de São Joaquim diz que não tem estrutura para escrever 140 caracteres!?

SDR - São Joaquim

SDR cada vez mais distante do mundo digital!

A SDR de São Joaquim encerrou sua conta no Twitter (rede Social que só perde para o Facebook) nesta última sexta-feira (30).

A alegação foi que a SDR não tinha estrutura para atualizações.

Twitter SDR - São Joaquim

Foi muito infeliz esta afirmação, eles poderiam até dizer que não simpatizaram com a ferramenta ou que não sabem usá-la, mas dizer que não tem estrutura com um prédio daquele tamanho e mesmo com incontáveis funcionários já é demais.

O Twitter se divide entre um microblog e uma rede social que permite a postagem rápida de cerca de 140 caracteres. Em São Joaquim é muito utilizado para na previsão do tempo, turismo e informações.

A Agência de Notícias São Joaquim Online utilizou o Twitter para transmitir “ao vivo” eventos como o Baile da Neve, Rodeio do Mangueira Velha, Carnaval de Bom Jardim da Serra, Festa da Maçã entre outros eventos que necessitavam cobertura ao vivo.

Em São Joaquim seu mais usuário mais famoso é Ronaldo Coutinho do Prado do Climaterra e é por lá [pelo Twitter] que as previsões de neve são feitas em tempo real.

Por fim não se sabe o que foi mais lamentável, se é o fechamento do Twitter da SDR de São Joaquim ou a infeliz declaração de que não tinham estrutura para atualizações!

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close