Polícia

Acidente envolve ônibus da Reunidas, caminhão e um Fiat Uno em São Joaquim

Acidente Ônibus Reunidas (7)

Da Redação São Joaquim Online

SC-114 começa a se tornar um verdadeira armadilha para usuários…

Um acidente por pouco não teve consequência mais graves depois que um ônibus da empresa Reunidas com placas de Concórdia bateu na traseira de um caminhão com placas de São Joaquim em uma curva na SC-114 em frente ao Mirante dos Pinheiros há cerca de 2,5km do centro de São Joaquim.

Eram por volta dás 19h20min quando um caminhão de São Joaquim se deslocava sentido Lages e após fazer a curva do Mirante dos Pinheiros se deparou com um FIAT Uno [também com placas de São Joaquim] vindo em sentido contrário. O caminhoneiro ao avistar o carro pequeno freou bruscamente e evitou desta forma uma batida frontal que poderia resultar em uma tragédia.

Porém um ônibus da Reunidas que vinha de Criciúma para o Oeste do Estado não conseguiu frear a tempo e acertou a traseira do caminhão.

Uma senhora de 61 anos, que estava no banco da frente do ônibus foi arremessada e sofreu ferimentos leves. A mesma foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de São Joaquim e encaminhada para o Hospital de Caridade Sagrado Coração de Jesus.

A Polícia Militar de São Joaquim fez a organização do trânsito no local até a chegada da Polícia Rodoviária de Painel. Os passageiros tiveram que sair pela janela do ônibus e esperaram do lado de fora a chegada de outro ônibus da empresa mesmo sobre um frio de 3ºC.

 

Imagens Dionata Costa 

Acidente Ônibus Reunidas (1) Acidente Ônibus Reunidas (4) Acidente Ônibus Reunidas (6) Acidente Ônibus Reunidas (10) Acidente Ônibus Reunidas (13) Acidente Ônibus Reunidas (19) Acidente Ônibus Reunidas (20)

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close