Eventos

11ª Senafrut foi quase uma Festa da Maçã!

Estacionamento da Senafrut - São Joaquim

Da Redação São Joaquim Online

Números surpreenderam os organizadores!

Senafrut (2)
Sala de Palestras lotada o tempo todo!

 

São Joaquim sediou entre os dias 03 a 05 de Junho a 11ª Edição do Seminário Nacional de Fruticultura a Senafrut como é conhecida mas o que realmente espantou foi o recorde absoluto de público que fizeram parte do seminário: mais de 1.000 participantes.

Além dos participantes, mais de 30 empresas do ramo agro comercial fixaram seus estandes e produtos no Parque de Exposições da Maçã. Um mega lonão de 60 metros de comprimento foi montado dentro do parque para receber as empresas expositoras de aplicação de tecnologia na agricultura.

A Epagri de São Joaquim [organizadora do evento] em parceria com a Associação de Engenheiros Agrônomos -ASSEA e com a Associação de Produtores de Maçã e Pera – AMAP e a Prefeitura de São Joaquim trouxeram 05 palestrantes estrangeiros para requintar ainda mais o conhecimento dos participantes na área agrícola em especial ao setor da maçã e da uva.

Enfim o evento permaneceu o tempo todo lotado o tempo todo não sobrando espaço nem mesmo no estacionamento algo que somente a Festa da Maçã poderia proporcionar

Senafrut (1)
Lonão com 60 metros de comprimento foi montado para receber as empresas expositoras
Senafrut (3)
Tapetes vermelhos recepcionaram os participantes da Senafrut
Senafrut (4)
Empresas multinacionais expuseram suas tecnologias para os participantes da Senafrut e agricultores locais

 Veja mais imagens:

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close