Polícia

Polícia Militar de Lages prende traficante com mais de meio quilo de maconha

Prisão de traficante em Lages

Por Polícia Militar de Lages

Na tarde desta quinta-feira (05), a Agência de Inteligência (AI) do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com sede em Lages, após receber informações sobre possível tráfico de drogas passou a monitorar um veículo Citroen C3 suspeito com placas de Itapema/SC.

O veículo monitorado saiu de uma residência que possui denúncias de realizar tráfico de drogas e se dirigiu até o bairro São Cristóvão, onde o condutor entrou em outra casa, saindo em seguida com o proprietário da mesma e se dirigindo novamente ao veículo onde passaram a negociar o entorpecente, sendo neste momento abordados pelas guarnições de serviço.

Após busca pessoal foram localizados 44 gramas de maconha com um dos abordados, e na busca veicular foram localizados mais 302 gramas de maconha, duas impressoras da marca HP, um notebook da marca Samsung, um notebook da marca HP e a quantia de R$ 1.185,00 em espécie. Após a primeira abordagem, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizou a abordagem na residência suspeita de onde o veículo saíra inicialmente, onde foram localizados mais 200 gramas de maconha e R$ 1.602,00 em espécie.

Juntamente com o proprietário do veículo foi encontrada uma relação de nomes de compradores da droga, desta forma o PPT também realizou a abordagem à residência de um dos suspeitos da relação, onde foram localizados dentro de uma churrasqueira mais 177 gramas de maconha. Além disso, o proprietário da residência relatou que havia comprado a droga do homem abordado pelos policiais no bairro São Cristóvão.

Ao total foi apreendida a quantia de 723 gramas de maconha.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos para as devidas providências.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close