Política

Vereador Agenor Valim Nunes pede um Posto de Saúde para o Bairro Martorano

Agenor Valim

Saúde para o povo do Martorano e comunidades vizinhas

O Vereador Agenor Valim Nunes que assumiu recentemente a cadeira na Câmara de Vereadores de São Joaquim já começou seus trabalhos e projetos dentro do legislativo joaquinense.

Um dos primeiros trabalhos de Agenor foi o pedido para a implantação de um Posto de Saúde para a comunidade do Bairro Jardim Martorano que junto com os bairros Jardim Caiçara, Parque Madeiril e Boa Vista só tornam uma das maiores comunidades do setor urbano de São Joaquim.

Como não há um Posto de Saúde neste bairro, a comunidade precisa se deslocar até o Bairro Nossa Senhora Aparecida ou até o centro da cidade para ser atendido por um médico, dentista ou até mesmo para fazer uma simples vacina.

Agenor Valim Nunes destaca a importância da criação e implantação de um Posto de Saúde nesta comunidade do Bairro Martorano que há muito tempo sonha em ter seu próprio posto de saúde com atendimento médico e odontológico.

-“Eu já fiz o pedido e agora o próximo passo será concluir o projeto que viabilizará o Posto de Saúdo no Bairro Martorano. Contamos com o apoio da Poder Executivo que já demonstrou supremo interesse em auxiliar tal comunidade. Pois a saúde é a área de maior importância no município e também para os moradores dessa região” Conclamou o Vereador Agenor Valim Nunes.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close