Vinho

Vinho Comendador bate recordes de vendas e tem lote esgotado

Vinho Comendador

Tão bom… Tão livre… Tão rápido…

Foi impressionante o recorde de vendas ostentado pelo Vinho Comendador na Casa do Vinho em São Joaquim, nunca nenhum vinho em toda a história da Casa do Vinho teve uma ascensão tão meteórica como foi a aceitação do lote I do Comendador.

Vinificado pela Villa Francioni sob a maestria dos enólogos Orgalindo Bettú e Ney Rassera o vinho recebeu este nome em homenagem ao maior fornecdor dos Vinhos da Villa Francioni em todo o Brasil o Comendador Vilson Borges o CEO da Casa do Vinho em São Joaquim.

Caixa Vinho Comendador

Sendo um vinho raro produzido com as uvas Malbec, Cabernet Franc e Cabernet sauvignon o vinho traz um status de boutique e se tornou competitivo quanto os demais vinhos agradando notavelmente o paladar dos mais assíduos degustadores e compradores desta iguaria.

Foi um dos vinhos mais esperados de 2014. Apenas 1363 garrafas foram produzidas e em apenas um mês seu primeiro lote já estava esgotado. Encontrar e obter uma garrafa hoje no mercado será uma grande raridade que talvez poucos ou nenhum terão a honra de desfrutar.

Porém a Casa do Vinho já prepara uma nova remessa do Comendador que poderá chegar ao mercado já no início de 2015 trazendo o mesmo sabor aveludado e cristalino que somente os mais ousados e performáticos vinhos finos podem oferecer.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close