EducaçãoNotícias

SDR São Joaquim realiza 3ª Chamada para ingresso no Magistério Estadual

Escola Martinho de Haro

Por Nina Velho

Os aprovados no concurso de 2012 terão uma nova oportunidade de ingressar no magistério público estadual. Na próxima terça-feira, 10, e quarta-feira, 11 de junho, será realizada a 3ª chamada do Concurso nº21/2012 para atuação no cargo de professor, nas séries inicias e nos níveis de ensino fundamental e médio, nas unidades escolares da rede pública estadual de ensino. Para as 10 escolas de abrangência da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional – SDR São Joaquim a escolha de vagas ocorrerá no auditório da SDR, das 9 às 15 horas, conforme cronograma estabelecido pela Secretaria de Estado da Educação.

 

Na Regional de São Joaquim estão disponíveis 13 vagas em diferentes disciplinas, sendo 03 nas séries iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), todas no município de São Joaquim, e outras 10 vagas nas séries finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio distribuídas nos municípios de Bom Jardim da Serra, São Joaquim, Rio Rufino, Urupema e Urubici. A escolha de vagas será por disciplina, de acordo com a classificação do candidato, podendo ter carga horária de 20 horas para os Anos Iniciais e de 10 horas para o 6º e 9º ano e o Ensino Médio.

 

O candidato deverá apresentar-se no horário determinado munido com a carteira de identidade.  Aquele que não se apresentar, bem como aquele que estiver presente e não aceitar nenhuma das vagas oferecidas perderá todos os direitos sobre esta escolha e passará a integrar o cadastro de reserva.

 

Em todo o Estado, o concurso realizado em 2012 já efetivou 3.836 professores e para a terceira chamada abriu mais 924 vagas.

 

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close