Serra CatarinenseUrupema

Social e CRAS de Urupema realizaram 1º Encontro Intergeracional

Social e CRAS

Marília Oliveira para Agência São Joaquim Online

A Secretaria de Assistência Social de Urupema através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizaram na última terça-feira (10), no Centro de Eventos Rubens Pagani, uma ação denominada “O Dia da Família no CRAS”.

O evento aconteceu em clima de festa junina, reunindo os usuários do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF), usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e também os grupos de idosos da sede e do interior do município, ocasionando um encontro intergeracional.

Segundo a Coordenadora do CRAS, Letícia Velho, o objetivo do encontro foi alcançado “conseguimos trabalhar o vínculo afetivo entre as mães e filhos, promovendo a integração entre crianças, jovens, adultos e idosos, mostrando as diferenças entre as gerações”, destacou.

O encontro que reuniu cerca de 90 pessoas foi animado com música, dança, apresentações e homenagens com a participação das crianças e sorteio de brindes. Todos os participantes saborearam guloseimas típicas de festa junina.

Social e CRAS01


Social e CRAS02


Social e CRAS03

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close