Geral

Famosa rua de São Joaquim ganha duas lombadas para redução de velocidade

Lombada - Rua Urubici

Da Redação São Joaquim Online

Rua já saiu até mesmo no Fantástico!!!

A Rua Urubici localizada há um pouco mais de 2km do centro de São Joaquim após o Parque de Exposições da maçã ganhou duas lombadas para a redução de velocidade. O pedido partiu dos moradores e foi atendido pela Diretoria de Trânsito da Prefeitura de São Joaquim. Pois a rua apresentava um grande índice de excessos de velocidade e acidentes.

A Rua ficou famosa depois de registrar diversos acidentes e até mesmo em um vídeo no Fantástico da Rede Globo depois que um caminhoneiro aproveitou o trecho para fazer a famosa manobra de quebra-de-asas.

Perigo Rua Urubici
Esta residência já foi atingida diversas vezes por veículos que se perderam por excesso de velocidade na Rua Urubici. E ao lado este caminhão ficou famoso depois de ser noticiado pelo Fantástico as manobras que eram feitas nesta mesma rua.

 

Mesmo com as lombadas as reclamações continuaram…

Depois que as lombadas terminaram de ser instaladas (nesta semana) alguns motoristas começaram a reclamar que as lombadas haviam ficado quadradas e que os carros estavam enroscando nelas.

O diretor de Trânsito de São Joaquim Stélio Bonelli Porto explicou que as lombadas ficaram quadradas porque também servirão de faixas para pedestres, modelo que também é adotado em outras cidades. Além do mais, alguns ajustes já foram feitos nas tais lombadas e apenas os veículos rebaixados tem a dificuldade par trafegar sobre elas. As lombadas estão dentro do padrão. Justificou o Diretor de Trânsito Stéllio Bonelli Porto.

Lombada São Joaquim

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close