Esporte

Amistoso do Inter em Rio do Sul é adiado de sábado para domingo

treino colorado

Assessoria de Imprensa Inter de Lages para Agência São Joaquim Online

Para não concorrer com jogo da seleção, amistoso em Rio do Sul é adiado em um dia

O jogo entre Internacional de Lages e Atlético Alto Vale, que ocorreria neste sábado, em Rio do Sul, será agora realizado no domingo, às 11h. Os organizadores decidiram adiar o confronto em um dia para não coincidir com a partida da Copa do Mundo entre Brasil e Chile, marcada para as 13h deste sábado.

Neste jogo, o treinador Nasareno Silva poderá, pela primeira vez desde o início da pré-temporada, utilizar todos os atletas que comporão o elenco do Inter para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. Como a maior parte dos reforços chegou ao Inter no início de junho, Nasareno Silva levou para os jogos preparatórios anteriores atletas que estavam na cidade há mais tempo e também alguns das categorias de base.

Os colorados têm treinado em dois turnos. Os trabalhos alternam atividades com bola e também de reforço da parte física, em trabalho comandado pelo preparador Michel Pinheiro.

A partida em Rio do Sul será a quarta realizada neste ano pela excursão “Inter da Serra”, que é parte da pré-temporada do clube. Será, também, a primeira da excursão marcada para um município de fora da Região Serrana – Rio do Sul fica no Vale do Itajaí.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close